quinta-feira, 24 de abril de 2008

CM Punk: da OVW à ECW, um wrestler com muito talento e um futuro brilhante!

Por: Cammy

Direto de Chicago, Illinois para o mundo, CM Punk, resolveu dar um passo importante em sua vida, ingressando no wrestling; ele passou pela Lunatic Wrestling Federation, IWA,TNA e ROH, mas foi na OVW, no ano de 2005, que a sua estrela começou a brilhar..

A Ohio Valley Wrestling, foi uma espécie de "porta aberta" para o seu sucesso, fazia apenas um mês que ele havia ingressado na liga e sagrava-se OVW Television Champion, em um confronto com Ken Doane; no ano seguinte, CM Punk tinha participação garantida em um combate dentro do Wrestlemania XXII, no qual despontaria um novo OVW HeavyWeight Championship e eis o resultado: a vitória líquida e certa de Punk; ele ostentou esse título por um período duradouro, até que o perdeu para Brent Albright.


Punk deixou a OVW e alçou vôo para a ECW, estreou lutando contra Stevie Richards e venceu.

Mas teria CM Punk uma "pedra" em seu caminho?


Teria sim, essa "pedra" atendia pelo nome de John Morrison, que hoje, juntamente com ele, pode ser considerado um dos melhores wrestlers da ECW, grandes talentos da WWE; após algumas derrotas para John Morrison, inclusive deixando escapar a vitória no Summerslam 2007; porém, nesse mesmo ano, em um espetáculo memorável da ECW, CM Punk triunfou sobre ele.



Mas era o que faltava, aliás, o que não faltava, imaginem quem resolveu entrar em cena para atormentá-lo?


Edge, sim, ele mesmo, pois no início desse ano, a figura mais "polêmica" do Smack Down, resolveu interferir em sua luta com Chavo Guerrero, fazendo com que Punk saísse prejudicado..




Punk ressurgiu fortalecido e vitorioso, quando participou do WM24, no "Money In The Bank"..

Ele tem passado a impressão de ser um lutador que tem muito futuro, aquele que se fortalece nas quedas, que aperfeiçoa a técnica e a vontade de vencer, se torna cada vez maior.
Se irá surgir GRANDES nomes no wrestling da atualidade, tenho certeza que a história de CM Punk já começou a ser escrita..


Beijos x;**************

3 comentários:

Anônimo disse...

Única coisa que falta pra ele,é criar um pouquinho mais de massa muscular,pra ter resistência contra os grandões.Bjs...

Camilla disse...

senhor da lua, sim eu concordo com vc, por ex numa luta contra o Undertaker ou contra o Big Show, precisaria sim, mas a técnica que ele tem já ajuda bastante..

Beijos!

Anônimo disse...

Gosto de ver o Cm Punk lutar , já é um grande lutador e apesar de ainda constar nos rosters da ECW luta mais no Raw e no Smackdown do que na ECW , possivelmente para 2009 ele deverá ir para o Smackdown