quarta-feira, 23 de abril de 2008

Um tiro pela culatra e confusão no Backlash!?

Por: Thiago

Vickie Guerrero e Edge vivem acabando vítimas de suas próprias "idéias geniais". Até aí, sem novidades, mas já é um começo interessante para essa matéria.

Ultimamente, vimos muitas coisas interessantes na WWE, principalmente no SmackDown. Tivemos a oportunidade de ver Edge com tanto medo de Undertaker, que ficou só olhando o Tombstone Piledriver em Vickie, sem coragem de fazer coisa alguma pra impedir; Vimos um "funeral" da Streak de vitórias de Undertaker terminar com Edge no caixão; Vimos Edge e Chavo Guerrero atacarem Undetaker e Kane covardemente, pra acabarem estirados no chão depois de lindos Chokeslams e Tombstone Piledrivers; Vimos até um milagre divino, onde Vickie estava numa cadeira de rodas e "JesusTaker" disse com um olhar: "Levanta-te e andas!"

Não estão entendo nada? Notem que a última "idéia genial" de Vickie foi fazer com que Undertaker lute contra Batista, nessa sexta feira, e dessa vez estando em jogo o World Heavyweight Championship. Ainda anunciou que o vencedor, lutará com Edge no Backlash.

Estão entendendo onde quero chegar? Ainda não? Não se preocupem, agora sim tudo ficará claro:

O Backlash é um evento onde todos os lutadores que perderam a última luta, valendo algum título, podem ter uma revanche e lutarem novamente, valendo o mesmo título (agora sim, né? =D). Tendo dito isso, se Batista enfrentar Undertaker pelo título, Edge perderá o direito de ter sua revanche no Backlash, pois caso (e provavelmente isso acontecerá se a luta, de fato, ocorrer) Batista perca, o direito de ter uma revanche passa a ser do próprio Batista!

Aqui a coisa se complicou de vez: Batista tem uma luta marcada para o Backlash contra Shawn Michaels e Undertaker contra Edge; Caso Batista ganhe de Undertaker, terá de enfrentar Shawn Michaels e, segundo Vickie, Edge; Porém, se Undertaker perder, tem o direito de lutar contra Batista no Backlash, e isso tira o direito de Edge lutar pelo título; Se Undertaker ganhar a luta contra Batista pelo cinturão, Batista será o único que poderá desafiá-lo pelo título no Backlash, dessa maneira, também tirando Edge da disputa, mas Batista já tem uma luta no Backlash.

Não entendeu nada aí de cima, né!? Vou resumir: Com qualquer resultado na luta entre Undertaker e Batista, Edge não poderá lutar pelo título de World Heavyweight Champion no Backlash.

Agora pergunto: será que Vickie vai continuar com aquele sorrisinho extremamente irritante quando souber da bela cagada que fez!? Vickie é General Manager da Smackdown, mas será que ele acredita que manda no Backlash!?

Não tinham pensado nisso, não é?

Abraços

3 comentários:

Camilla disse...

Olha só, eu queria daber como permitem, aliás, como o Vince McMahon permite que uma das maiores ligas da WWE, que é o Smack Down, seja gerenciado por uma pessoa do nível da Vickie..toda trapalhona, nao faz nada que preste e o Edge é marionete das armacoes dela, ai ele acha que vai se dar bem e acaba quebrando a cara..

Beijos!

Anônimo disse...

Não sei quem é mais burro:Vickie por viver se atrapalhando quando tenta ajudar ou o Edge,porque ele tá com ela só pra se dar bem na WWE,mas as idéias da múmia sempre acabam em pizza.

Anônimo disse...

a wwe e imprevisivel
vamso ver noq eu da
by sabu