Com todas essas afirmações desnecessárias, Nash se mostrou extremamente mal-agradecido e anti-ético em relação à WWE, que o promoveu como um Wrestler de destaque, praticamente dando-lhe o nome que tem hoje e que, de fato, decresceu muito com sua saída da WWE.
Na verdade eu não entendi muito bem quando Nash se refera à suposta falta de precocupação de McMahon com seus wrestlers, sendo que nos últimos anos o que temos visto é justamente o contrário. É notável que as loucuras de Mick Foley e até mesmo Jeff Hardy já não estão aparecendo tanto, pois como o próprio McMahon disse em um documentário sobre Mick Foley, falando sobre o Hell in a Cell com Undertaker: "Mick, nunca mais você vai colocar seu corpo em risco dessa maneira. Não na WWE.". Acho que as palavras de Vince McMahon mostram muito bem que ele, de fato, se preocupa com seus lutadores.
Agora sobre a pressão e pensar em dinheiro, lógico que a TNA deve ter muito menos pressão sobre os atletas. A WWE é extremamente maior se comparada à TNA e ,sendo assim, também gasta muito mais com suas produções, requerendo um retorno proporcionalmente maior.
Deu Mancada Kevin...
2 comentários:
Pura inveja desse cara , a empresa na qual ele luta a TNA pelo que vi só tem de destaques , Kurt Angle , ele , o Sting e o Booker T
Sou eu Chino , já estou com as lutas do Smackdown em meu perfil
Postar um comentário