sexta-feira, 9 de maio de 2008

O poder que surge do Tag Team!

Por: Cammy

É interessante saber que, o apaixonado e aficcionado pelo World Wrestling, tem a capacidade de ficar totalmente fora de órbita quando assiste a um combate single, referente ao seu lutador favorito, principalmente quando ele enfrenta um adversário admirável e respeitável e começa a dar mostras da sua ousadia no ringue..


Mas, uma coisa me chamou atenção ao longo de todo esse tempo em que me vi envolvida na totalidade com o wrestling, teórica e praticamente dizendo:




Essa "coisa" tão chamativa é denominada "Tag Team"


Várias parcerias se formaram, parcerias de sucesso, um investimento que dava certo e ainda dá muito certo; Eddie e Chavo Guerrero ( Los Guerreros) , Kurt Angle e Cris Benoit, Kane e Undertaker, enfim, bastaria que um mesmo número de lutadores se enfrentasse, travando um combate igualitário e muitas vezes, tão ou mais emocionante que um combate individual..
Desde lutas antigas até as mais recentes, o confronto dessa modalidade ganhou força, porque fica até melhor para avaliarmos se um wrestler é bom lutando por ele mesmo ou se ele precisa se fortalecer em outro..

A D-Generation-X, composta por Triple H e HBK, é uma das grandes faces desse estilo, pois os dois juntos já conseguiram resultados surpreendentes; individualmente sao excelentes lutadores e nao pensaram meia vez ao unirem suas técnicas e forças para brilhar no Tag Team.


John Morrison e The Miz é outra dupla muito entrosada, que chega com muita precisão ao desmontar cada golpe preparado pelo adversário; já houve situações em que os dois parceiros tiveram que se tornar oponentes e foi comprovado que eles funcionam bem melhor lutando juntos.

A WWE reúne muitos talentos, que muitas vezes sozinhos, sao capazes de apresentar um desempenho sensacional no ringue e ao firmar com algum outro companheiro ou quem sabe, outros companheiros, multiplica o potencial para chegar a melhores resultados e a conquista de títulos importantes.



Beijos a todos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bela matéria

Camilla disse...

que bom que voce gostou, anônimo.

Anônimo disse...

Faltou falar do RKO Rated Superstar não sei se é esse o nome da tag tem que era Edge e Orton e Brian Kendrick e Paul London , a matéria ficou boa

Camilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

D-Generation X é ótima!É um excelente exemplo do poder das tag teams,HBK e HHH são bons sozinhos,mas tem caras que só atuam bem em duplas,tipo The Miz e Morrison.Pra mim as melhores são D-Generation X e Brothers of Destruction.

Ps:Anônimo,o nome da dupla do Edge com o Orton é Rated RKO(Rated é de Rated R Superstar(Edge)e RKO é um golpe(Orton)

Camilla disse...

Thomas

D-Generation X para mim é a melhor dupla de Tag Team dos tempos atuais, seguida de The Miz e The Morrison..

Beijosssssssss!

IGC.Brasil disse...

bah, só foto de macho aqui, não tem vergonha não, undersucker?

apenas queria dizer-te o quão covarde és, por escrever a mim de forma desrespeitosa e nem ao menos de dar o direito de responder-lhe. O que tens de grande, deves ter de cagão. Buuu!, underware.

Covarde virtual.



ieBrazil

Camilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

IeBrasil,

Obrigado pela audiência no Blog.

Só procure ter mais educação. Aqui não é sua casa.

PS: Você me ama mesmo, não?

Anônimo disse...

Cammy ou outros administradores do site exclua a resposta desse bobalhão chamado iebrazil , é por causa de gente idiota assim que o Brasil não vai pra frente

Anônimo disse...

Bela matéria cammy, pareçe que já tem usuario querendo nos enxer o saco com xingamentos?
P.S eu sou a NANA