quinta-feira, 17 de abril de 2008

Aaaaaahhhhhhhh Kelly Kelly!

ATENÇÃO:

Esta NÃO é, em hipótese alguma, uma matéria imparcial.

Tendo feito o aviso, vamos ao que interessa!

No ECW dessa semana, ocorreu uma interessante "competição de dança" entre algumas das Divas da WWE, onde participaram Kelly Kelly, Layla, Eve Torres, Maryse e Lena Yada. O concurso Divas Dance Off foi, no mínimo, bem relaxante e adorável (Não esperavam que eu dissesse outra coisa, não!?). O que não foi "tão" interessante assim, foi ver o carismático comentarista e, por vezes apresentador Tazz, chacoalhar o esqueleto (mesmo que rapidamente), dando uma bela balançada de "seios".

Pena que foi tudo tão rápido. A adorável competição em si, fora as apresentações das competidoras durou algo entre 5 e 6 minutos, pra deixar a marmanjada com cara de "quero mais", mas mesmo assim aproveitou-se muito dessa maravilha!


Análise das performances:


- A primeira foi Layla. Parecia uma Stripper drogada de boate mexicana, daquelas que se agarra no poste e grita "Arriba!", foi maravilhoso!

- A segunda, Marise, mais desfilou e jogou cabelo do que dançou, mas quem se importa!? Ela é Diva!

- A Eve Torres foi a terceira, fez de tudo. Misturou uma espécie de "Street Dance de Beco" com "Balé Quase-Clássico" e uma pitada de Ginástica Olímpica. Lindo!

- Lena Yada, a quarta concorrente... Bem, eu não sei descrever o que ela fez, mas se aproximou de um "Dancing Kunf Fu"com Stripper maluca, agachou, rodopiou, fez o escambal a quatro. Chutou o ar e balançou o cabelo pra caramba, ótimo!

- A última, mas de forma alguma menos importante, foi a Kelly Kelly. Rebolou pra cacete, arrancou blusinha, e também tentou a Ginástica Olímpica (Com uma nota de partida maior que a de Eve e execução melhor. Terminar o "salto" se jogando toda sexy nas cordas.... aaaahhhh). Foi maravilhoso!

Resultado:

Kelly Kelly foi a vencedora, de acordo com o bando de marmanjos presentes no dia. E eu concordo com a "apurada" votação. Tem coisa melhor que votar no grito!? Perfeito.

Confere o vídeo na íntegra ae marmanjo!



PS: Kelly Kelly comemorando dançando com Tazz foi digno de ressalto. Esse cara é uma das figuras mais carismáticas da WWE. Aliás, tenho notícias sobre ele. Mas é pro próximo Post =D

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amo as divas da WWE , parece que a diva Mickie James fez filmes pornôs antes de entrar para a WWE , todas são lindas , exceto a Beth Phoenix que tem mais musculos que eu