domingo, 20 de abril de 2008

A "estranha dependência" de Edge em relação a Vickie Guerrero..

Por: Camilla


Como se não bastasse a marra do wrestler, o jeito arrogante e aquela prepotência ao entrar no ringue, no "melhor" estilo "eu sou o cara", Edge arrumou um jeito de se fortalecer no cenário da luta livre, ao se aliar com Vickie Guerrero, em uma relação um tanto quanto estranha, um amor duvidoso, cheio de ostentação e que no fundo, não passa de um jogo de interesses..

Ela parece não se importar com os golpes que lhes são aplicados e tudo isso por causa do seu amado de mechas loiras, pois já apanhou de Rey Misterio, ( mesmo sem querer ), quando este ia finalizar o Edge no dia em que ele e a Vickie ficaram "noivos" em pleno ringue; não satisfeita, em uma outra ocasião, ainda permitiu que Undertaker lhe desse um sacode daqueles, um Tombstone Piledriver histórico..




E não dá pra esquecer as sucessivas lutas em que Edge, os irmãos Majors e Chavo Guerrero resolvem se intrometer, tentando atrapalhar Undertaker e sempre levando a pior, pois assim foi contra Ric Flair e HBK na jaula de aço, quando Edge só conseguiu escapar por um infeliz descuido de Undertaker, que estava cuidando dos Majors, enquanto Ric Flair e Shawn Michaels acabavam de dar um jeito em Chavo Guerrero..

A conclusão a qual chegamos, é que Edge não se garante sozinho... ele treme...


Seria Undertaker um incômodo para Vickie e esta, com medo de bater de frente com ele ( o que seria até engraçado, hehehehehe ) resolveu usar seu querido Edge como escudo? ( que escudo fraquinho, eihn?)..

Edge continuaria super apaixonado por Vickie, caso ela deixasse o posto de gerente do Smack Down?

São dúvidas que eu, sinceramente, gostaria de esclarecer..

Aguardo os comentários de vocês!

Beijos mil x:*******************

4 comentários:

Anônimo disse...

O amor de Edge em relação a Vickie é falso,ele só tenta se dar bem na WWE usando ela,e a Vickie tá com o Edge porque com a cara de múmia dela não dá pra arranjar coisa melhor.

Mas quanto mais obstáculos Undertaker tem em seu caminho,mais ele se fortalece.Então quando for Taker X Edge de novo:

Edge owned,Undertaker wins,flawless victory!

Anônimo disse...

O Edge usa a Vickie para se promover na WWE , ter suas lutas facilitadas etc , ele nem é um grande lutador , mas tem uma gimminick legal , basicamente o atual Edge é um oportunista que tenta subir na carreira com um falso relacionamento com a gerente Vickie , um dragão tão feio que nem São Jorge encararia

Anônimo disse...

concordo com vc a coisa deve ser assim mesmo, mas realmente seria legal ver a vicky apanhar do undertaker

André Taki disse...

Gente...
Tem outra explicação pra um sujeito realmente FORA DE FORMA feito o Edge ter se mantido durante tanto tempo como campeão de alguma coisa? É claro que tem o dedo da Vickie (nele, penso eu). Sei que ele tá fora de forma, é pouco carismático, e ultimamente não se justifica como lutador. Nem o HHH, que também andou se arranjando por causa do sogro, depende tanto de política pra se dar bem na WWE. Edge é uma piada.