sábado, 19 de abril de 2008

"Ah! Que é isso, ela tá descontrolaaaada!"



Vicky Guerrero (ou "a aleijadinha maratonista", como preferirem) está se descontrolando no Smackdown. É merda atrás de merda e vice-versa...

Que a família Guerrero já vem nos importunando há um bom tempo, não é novidade. O que ninguém imaginava era que pudesse haver alguém tão excelentemente graduada na arte de azucrinar os bagos alheios! Mas essa pessoa existe, respira, fala (só merda, mas fala), anda e até demonstrou uma certa aptidão para o atletismo (no caso, a categoria era "Fuga com Barreiras").

Depois que Edge perdeu o título mundial para Undertaker, Vicky Guerrero vem perdendo a cabeça (e espero que isso, DE FATO e LITERALMENTE, aconteça). Com a luta entre Edge e Undertaker certa para o Backlash, Vicky fez de tudo para deixar o "Phenom" o mais acabado possível. Para isso, colocou Kane, Festus, os campeões de Tag Team The Miz e Morrison, e por último colocou Batista, ontem, em seu caminho até o Backlash. O que ela não esperava, é que Undertaker vem destruindo tudo e todos que são colocados na sua frente, incluindo Edge, quando este aparece com suas concubinas para tentar (e enfatizo a palavra "tentar") bater no "DeadMan".


Ontem, depois que a luta entre Undertaker e Batista terminou, com a desqualificação de ambos lutadores, tendo o Batista levado uma bela surra, Undertaker foi buscar Edge, que estava assistindo à luta com suas concubinas (ou Edgetes) na primeira fila. À Partir daí foi porrada do "Animal" e do "Phenom" pra tudo que era lado e, diga-se de passagem, foi uma das coisas mais belas que já tive o prazer de ver. O que não agradou muito foi ter que, mais uma vez, ver o boneco da série "Fofão Para-Olímpico", Vicky Guerrero, que apareceu pra cortar o barato que estava a pancadaria. A "simpatia" de mulher resolveu agora que Undertaker e Batista vão se enfrentar novamente no próximo Smackdown, e dessa vez, valendo o cinturão de World Heavyweight Champion e o vencedor enfrentará Edge no Backlash, novamente pelo título.

De onde Vicky continua tirando essas idéias permanece uma incógnita e, talvez, ninguém jamais desvende esse mistério. O fato é que a mulher está cada vez mais desequilibrada e, minha teoria particular, é que o Tombstone Piledriver que ela levou do Undertaker deva ter deixado algum coágulo de sangue em sua caixa craniana (eu diria cérebro, mas esse é um blog pequeno, porém honesto, que só trabalha com informações verdadeiras, portanto, enquanto essa informação não for confirmada, usarei o termo "caixa craniana" mesmo).
Para as considerações finais dessa matéria, devo dizer que Edge está tão sem moral que nem a Vicky acredita que ele consiga ganhar do Undertaker, e está fazendo de tudo para que ele enfrente outro lutador (Dã! Como se ele tivesse chances contra o "Animal" Batista...). Mas mesmo com as incansáveis loucuras de Vicky, acredito que Undertaker ganhe do Batista na próxima luta, que será o último Smackdown antes do Backlash, mantendo o título e lutando contra Edge (que vai ser digno de litros de refrigerante e muita pipoca =D).

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

essa vicky não tem jeito, se eu pudesse eu cometeria a boa loucura de colocar ela pra lutar contra o Undertaker, que eu acho que seria a mesma coisa se fosse aquela mulhersinha do edge....
adorei seu blog

Anônimo disse...

Vicky maluca precisa ser internada o quanto antes,ele está surtando de vez

Anônimo disse...

Ela tá ficando doida