sexta-feira, 18 de abril de 2008

Undertaker X Batista - Vicky Guerrero e suas artimanhas.


Quem não se lembra de Edge perdendo seu título mundial para Undertaker, no recente Wrestlemania XXIV!? Quem não se lembra dos longos e entediantes discursos de Edge e sua trupe de inconpetentes, dizendo que iriam acabar com o Undertaker, parecendo mais pastor de Igreja Universal do que lutador!?

Pois é, falou demais e na hora de mostrar serviço acabou perdendo o título para o lendário "Phenom", The Undertaker. O resultado já era previsto por todos (exceto que esperávamos um belo Tombstone Piledriver, ao invés da vitória por submissão).

O interessante foi que Chavo Guerrero também perdeu seu título para Kane, vergonhosamente, em apenas 8 segundos. À partir disso, a Storyline passou a ficar muito mais interessante do que já estava, principalmente quando Vicky Guerrero (ou aleijadinha maratonista, como preferirem) fez Undertaker lutar contra Kane. Luta essa em que Chavo, Edge e as respectivas concubinas invadiram o ringue quando ambos lutadores estavam caídos, para tirar vantagem e lhes oferecer uma leve surra. O que não deu muito certo, pois Kane e Undertaker deixaram Chavo e Edge estirados no chão e se retiraram juntos (sem terminar a luta) da arena.

Desse ponto em diante, criou-se a expectativa de Brothers Of Destruction (Kane e Undertaker) lutarem juntos novamente. E realmente lutaram, na ECW, contra os Campeões de Tag Team John Morrison e The Miz, sem muitas dificuldades para os Brothers Of Destruction, que ganharam facilmente.
O que estamos vendo agora, e que é o assunto principal do Post, é Vicky tentar deixar Kane e Undertaker o mais cansados que puder, tentando facilitar as coisas para Edge e Chavo no Backlash, onde disputarão os títulos novamente.
Fora o que foi falado, Vicky fez Undertaker lutar contra Festus e, agora, terá Batista pela frente. Kane, ao assinar o contrato para a luta no Backlash contra Chavo, pelo título da ECW, foi covardemente atacado até por quem nunca tinha sido visto na WWE.

Agora fica a questão: Será que Vicky vai conseguir deixar Undertaker e Kane tão -eu não queria, mas é a única palavra que me vem a mente no momento - fodidos, à ponto de perderem seus títulos para Chavo e Edge!?

3 comentários:

Anônimo disse...

A Vicky maluca está fazendo de tudo para arrancar os títulos dos Irmãos da Destruição,mas não vai conseguir,enquanto a luta de hoje,Batista por mais de ser um bom lutador,vai perder a luta e até acho que vai ser por golpe de submissão de Under.Abraços!!!

Anônimo disse...

Que nem falo o senhor da lua,
a vicki é doida,e quer se ferrar ainda mais,o Undertaker já ganhou sfrendo do Batista no NO WAY OUT,
mais uma já da pra saber que o Taker já ganho.flws

Anônimo disse...

Quanto mais obstáculos colocam na frente de Undertaker,mais ele se fortalece.