quarta-feira, 16 de abril de 2008

Situação sobre o Show da WWE no Brasil.



Como sabemos, o nosso "querido" ministério público classificou o show da WWE, exibido no SBT aos sábados das 16:00 às 18:00, como impróprio para o horário. Até aí, concordo que o show deveria ser exibido no período da noite, porque acredito que o que teve de criança que levou um Tombstone Piledriver do amiguinho na escola não foi brincadeira... Enfim. O que revoltou mesmo, foi ver que programas tão inapropriados quanto (quando não mais) não sofrem censura alguma por parte do ministério. Acredito eu que todo mundo por lá deve adorar baixarias, como aquele programa de Funk... afinal, a bunda é nosso patrimônio nacional mais valioso para alguns. Mas isso é uma outra história.
O problema é: Será que ninguém vai ter consideração pelos fãs e, consequentemente, publicar algum comunicado oficial que valha algo?
Vamos recapitular: Primeiro, nos aparece esse comunicado "Oficial", extremamente explicativo e útil:

"COMUNICADO OFICIAL - WWE 07 de abril de 2008

Agradecemos o apoio e a leadade de nossos fãs. A WWE possui um representante para a América Latina sediado no Brasil e que está, junto com a equipe internacional, trabalhando para retomar a transmissão do show. Assim que tivermos mais informações vocês serão os primeiros a saber.
Obrigado."

Maaaaaassssssss, logo em seguida foi enviado um novo comunicado "oficial":

"Comunicado Oficial da WWE (Edelman)

Olá fãs brasileiros.O programa da WWE no SBT foi tirado do ar temporariamente. Agradecemos o suporte que temos recebido dos nossos leais WWE fãs. Estamos empenhados em expandir nossa presença no Brasil. Iremos atualizá-los com mais informações em breve sobre a volta do programa ao ar. Fique ligado."

Resumindo: Primeiro deu-se a entender que o programa não seria mais levado ao ar pelo SBT, depois, se bem entendi, eles se retratam dizendo que foi uma informação errônea.

Agora vem a questão crucial: Que "caralhos voadores" vai acontecer com a WWE no Brasil? O SBT não responde meus e-mails com informações (aliás, nunca vi uma emissora ter tanta falta de respeito com o público), a WWE até agora não se manifestou mais, e o pouco que se manifestou, foi contraditório. O jeito é esperar pra ver e, enquanto isso, assistirmos os vídeos de qualidade assustadora pelo Youtube mesmo. Pelo menos ainda dá pra ver a ECW no canal FX.

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece que sou o primeiro a comentar em seu blog , sou o Chino , e a censura feita a WWE foi ridicula pior para o Sbt que se afunda dia a dia

Bem vindos ao "Num Tem Cavalo"! disse...

Valeu pela força Chino!

Abraço

Anônimo disse...

Assim que respondi sua pergunta no YR vinha comenter é a porcaria do pc travou,o Silvio Santos é um burro,que o SBosTa vá á falência!Ah,eu sou o Thomas.