quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mick Foley (Mankind) faz ponta em "Anamorph" e Rey Mysterio em "El Mascarado Massacre" (!?)

O filme Anamorph, que estréia Sexta (18/04) nos cinemas americanos, conta com a presença de Mick Foley.
Ao contrário da maioria dos filmes com a presença de Wrestlers, que tendem a serem verdadeiros lixos cinematográficos, "Anamorph" promete ser um filme extremamente interessante, com um enredo muito bem criado e protagonizado por Willem Dafoe (de Homem-Aranha).
Trata-se da história de um detetive veterano, que persegue um assassino que pode estar imitando o método de um famoso serial killer que ele prendeu cinco anos atrás, o que o deixa em dúvida se ele capturou a pessoa certa.

Não há, ainda, previsão para data de estréia no Brasil, nem ao menos se integrará as sessões do cinema brasileiro, porém o filme promete muito suspense e um enredo cativante, que prenderá a atenção do público do início ao fim, com os velhos e adorados quebra-cabeças e dificuldades de ligação entre os fatos.

Trailer de Anamorph







Quanto ao filme que conta com a participação de Rey Mysterio, El Mascarado Massacre, é mais antigo, mas também não chegou ao Brasil (talvez para o bem de todos e felicidade geral da nação). Foi aos cinemas americanos e em 11 de Março saiu em DVD por lá.

Na verdade, El Mascarado Massacre é mais um Terror Trash, que conta com uma história que chega a ser hilária: Um grupo de jovens, resolve gravar um pornozinho amador com algumas gostosas, moças de família (por que não!? =D), e se embocam pra cidade de "La Sangre de Dios" no México, por aí, já dá pra começar a ter uma vaga idéia. Mas, mal sabem eles que vão se deparar com El Mascarado, um antigo Wrestler psicótico do mal from Hell e, a partir daí, é osso quebrando, gente morrendo, gente gritando, gente sendo arremessada pra lé e pra cá, escalpos faciais (*!? Isso mesmo! Escalpos faciais!) e é daí pra baixo. A variedade e criatividade de maldades e surras que aparecem no filme é, de fato, impressionante. E ganha um doce quem adivinhar QUEM é El Mascarado! Se você disse Rey Mysterio, pode retirar seu doce com nossa produção!

Não tá botando muita fé!? Dá uma espiada no Trailer aí!

Um comentário:

Anônimo disse...

ei mew tenho que fala com tigo
me avisa quando recebe isso