segunda-feira, 21 de abril de 2008

A polêmica em torno de Shawn Michaels



Por: Camilla

Desde o dia 30 de março de 2008, quando foi realizado o Wrestlemania XXIV, evento no qual, Shawn Michaels lutou contra o experiente e competente Ric Flair, um dos maiores wrestlers dos últimos tempos, tem sido gerada uma polêmica em torno de sua pessoa, pois ele foi tido como um "vilão", sendo responsabilizado de forma contundente e até injusta, pela aposentadoria do
"Nature Boy"..

Ora, francamente, HBK estava ali pra lutar..e vencer! ELE VENCEU!

Poderia ter comemorado com muitos gritos, daquela maneira efusiva que lhe é característica, mas preferiu beijar a testa de Flair e se retirar do ringue discretamente, em uma atitude respeitosa..

Lutou muito, justamente contra aquele que sempre foi considerado um mestre para ele, pois boa parte de seus conhecimentos no ringue, tiveram a participação de Ric Flair; não houve um desentendimento entre os dois oponentes na WM24, mas teve gente que levou isso para o lado pessoal e resolveu fazer da perseguição, o seu esporte predileto..

Batista foi o primeiro a se pronunciar, pois ele já protagonizou alguns "storylines" com Shawn Michaels, sendo grosseiro e o culpando por ter tirado Ric Flair do wrestling..e realmente, foi Shawn Michaels quem tirou Ric Flair do mundo da luta livre, pelo menos no sentido de disputar campeonatos..

Mas.. vamos raciocinar claramente: se outro lutador estivesse no lugar de HBK, também teria lutado até as últimas para ganhar e o próprio Ric Flair, encarou isso da maneira devida, com profissionalismo extremo, recebendo "The Heartbreaker Kid" com um abraço e palavras carinhosas, em sua cerimônia de despedida..


Chris Jericho também se achou no direito de "comprar" esta briga e se deu muito mal; de mediador de um dos "storylines" entre "O Animal" e HBK, ele passou a implicar com o desafeto de Batista, que, ao ver sua paciência esgotar diante de tanta besteira que teve que escutar, não pensou meia vez e aplicou um triunfal SWEET CHIN MUSIC em Jericho, se retirando do ringue, com a alma "parcialmente" lavada..

Mas a melhor resposta ainda está por vir..

O Backlash 2008 está sendo ansiosamente aguardado e aí sim, HBK vai ter a grande oportunidade de "responder" ao Batista, da maneira que ele merece..

Aguardo os comentários de vocês!

Beijos mil x:******************

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô torcendo pro HBK,pra que tudo isso acabe,mas...e se ele perder pro Batista?

Anônimo disse...

Complementando meu comentário a cima,é que Batista dá trabalho até pra Undertaker...

Camilla disse...

Thomas

Eu nao acredito que Shawn Michaels perca pro Batista, ate pq ele vai com todas as forcas e técnicas pra cima dele, o Batista ta muito cheio de marra..

Eu so quero ver como vai ficar essa luta, porque o Batista vai lutar com Undertaker e quem ganhar (espero que seja o Undertaker), vai lutar com o Edge..

Se o Batista ganhasse, ele lutaria com o Edge e a luta com o HBK ?

Ficou confuso eihn, hehehehehhehe

Anônimo disse...

Confuso mesmo,mas acho que de um jeito ou de outro vai ser Taker e Edge,Batista e HBK.E torço pra que Undertaker e Shawn Michaels vençam.

Anônimo disse...

O HBK não perde nem para o Batista e nem para o Jericho , e a proposito alguem sabe qual é o e-mail do Yahoo Respostas para reportar abusos ? , o individuo Spinboldak criou varias contas para tumultuar o site , ofender outros participantes e ganhar MR

André Taki disse...

Quanto ao assunto HBK, é o seguinte: o povo que está implicando com ele é composto por uma maioria que anda implicando com os lutadores clássicos. Se o Hogan voltasse, ia pegar a mesma maré. O Ric Flair deu foi sorte de ter sido aposentado por um grande astro, sendo que isso podia ter acontecido com algum desses inexpressivos... portanto, HBk fez o que qualquer wrestler sério faria. Parabéns pra ele.
Quanto as próximas lutas, só posso lamentar a surra que o Edge vai tomar do Undertaker, SE ELE NÃO APRONTAR ALGUMA, o que eu acho que infelizmente vai acontecer.