terça-feira, 22 de abril de 2008

Fórum DW! Projeto tendo iniciação!

Por: Thiago

Depois de um bom tempo participando do Yahoo! Respostas, percebi que muitos dos usuários estão de saco cheio de aguentar as onfensas e idiotices de algumas pessoas por lá... Como meu pai sempre me diz: "Tem gente que tem vontade de "dar a bunda", mas não tem coragem... Aí faz essas coisas pra ver se a vontade passa."
Tendo, eu mesmo, tido alguns problemas com ofensas infantis (não que mude algo na minha vida...), resolvi que agora o DW! vai ter um Fórum de Discussão aliado ao Blog (o Blog vai continuar, não se desesperem =D). Um espaço para que possamos trocar idéias, sem a necessidade de ver pessoas sem cultura ou educação manifestarem suas frustrações.

Enfim, gostaria de dizer que qualquer tipo de ajuda quanto à isso será bem vinda, pois estou sem meus programas de edição de imagem. O DW! precisa de um logo, que eu gostaria que fosse simplesmente o "DW!" mesmo, com o estilo do "W" da WWE, e o "D" no mesmo estilo, portanto, se algum espírito iluminado quiser ajudar, agradeço muito (podem mandar também qualquer logo ou idéia que venham a ter)!
Já tenho também alguns nomes, além da Cammy e eu mesmo, que serão convidados à moderar o Fórum (um deles é o tal de Spinboldak... CALMA! É piada =D).

No mais, aguardem que em breve terei mais notícias sobre nosso Fórum. Divulguem, nem que seja saindo na rua, ou no metrô gritando alguma propaganda bizarra.

5 comentários:

Anônimo disse...

sou eu o wwe maniac eu vou criar o forum pelo forumeiro ele aj vme com varios tipos de forum

Anônimo disse...

eu vou lhe ajudar

Anônimo disse...

Oi sou eu a candice do yahoo adorei seu blog vou ver se encontro logo do d igaul ao w de wwe, quando encontrar eu posto o link no yahoo respostas!

André Taki disse...

Salve, salve!
Aqui, André S, do Yahoo Respostas, solicitando humildemente uma vaguinha neste forum, que já promete ser um espaço sério e de qualidade!
Estou aqui para ajudar no que for possível, ok? É só chamar!
Abraços!

Anônimo disse...

Cara, se vc autorizar, gostaria de participar do blog, com notícias e comentários. Gostei do espaço aqui e gostaria de colaborar! Se vc topar, coloca um e-mail para contato.